Diversas Unhas

   Gente dessa vez estou sumida mesmo hahaha, vou me explicar! A Dani minha colega dona do blog  http://www.uaiguria.com/ estava arrumando o blog pra mim já que eu não sei fazer nada disso, então eu quis esperar ela terminar para poder continuar postando. Mudei a aparência, o nome, mas os posts antigos estão aqui para quem quiser conferir.
   Nesse tempo acumularam muitas coisas, então não vou postar tudo de uma vez porque senão vai virar uma bagunça. Vou começar falando sobre algumas unhas que fiz.
   A primeira é uma que fiz em mim para comemorar o meu niver! Os esmaltes usados foram rosa antigo (Colorama), vida (Risque), preto (Lorena) e dourado 387 (Hits), a oncinha só para ficar um pouquinho diferente porque eu estava sem muito tempo!



   A próxima unha é da Erika, essas zebrinhas ficaram lindas pra ela! Aliás, unhas com estampas de animais são muito lindas e super simples de fazer, vale a pena apostar! Esmaltes usados: branco (Lorena) e preto (Lorena).



   A Lu é a próxima cliente! Essa unha eu já fiz diversas vezes, mas ela sempre está sendo escolhida pelas minhas clientes, e não é pra menos, é muito linda mesmo. Os esmaltes usados foram orquídea (avon), renda (Risque) e preto (Lorena).


   
   Essa unha da Cleusa já tem muito tempo que eu fiz, é bem simples, tem umas bolinhas que vem em um esmalte da hits da linha glitter's world, que deram um toque especial! Os esmaltes usados foram Pequim (Hits) e facebook 53 (Elke).



   A Lucimara optou por oncinhas, essa eu apaixoneeei mesmo! Acho que vou copiar hahaha! Já fiz algumas parecidas porém, não na cor chocolate, combinou muito bem com bege e dourado que são cores que como dizem, conversam entre si, ficou linda, linda! Esmaltes usados chocolate (Risque), vida (Risque), preto (Lorena) e dourado 387 (Hits).


   
   Acabou! Hoje foi grande, espero que tenham gostado, até mais!

0 comentários: