Organização Simples, Fácil e Fofa!

   Essa semana eu decidi fazer caixinhas para organizar grampos e elásticos do salão. Estavam todos misturados em um pote e acabava dificultando na hora de usar porque tinha que ficar separando. Ficaram tão lindas que decidi mostrar para vocês como fazer. Eu tinha uma guardada aqui em casa que eu fiz quando tinha seis anos e foi ela que me inspirou para fazer as outras. Os principais materiais que eu usei foram palitos de madeira e cola.


   A base da caixinha foi feita como a da foto abaixo:

   Depois é só ir colando os palitos em volta como na foto abaixo até ficar na altura que você desejar.

   A tampa é feita como nas fotos abaixo:

   Por dentro da caixinha coloquei um plástico vermelho só para não varar os grampos nos buraquinhos, e bem em cima da tampa colei uma bolinha dourada.

  

    Olha que fofura que elas ficaram, e ajudou muito na organização. Espero que tenham gostado! beijinhos!

0 comentários: