Customização: Short Descolorido

   Faz tempo que não customizo nenhuma roupinha, achei uma calça velha aqui e decidi transformá-la em short, pena que ja está fazendo bastante frio e nem vou usá-lo muito, mas não importa, fiz mesmo assim. Desta vez fiz o short descolorido que eu já tinha tentado fazer uma vez mas, não deu certo, acho que sei o que foi que eu errei, tentei economizar no produto e acabei estragando a calça.
   Para vocês não errarem também vai aí o modo que eu fiz, coloquei o vidro todo de cloro em um balde e mergulhei metade da calça e deixei secando, depois que secou mergulhei de novo e coloquei pra secar, depois o lavei duas vezes porque ficou com um cheiro forte de cloro e prontinho, ficou uma belezinha. A barra eu desfiei e depois a costurei virada para o lado de fora pra ficar bem desfiadinha.
   Tirei umas fotos para vocês entenderem melhor e conferirem o resultado.




   Amei, mais um pra minha coleção! Espero que tenham gostado, beijinhos!

0 comentários: