Tudo começando...

   Realmente confesso a vocês que pensei muito antes de fazer este blog, fiquei com medo de que as pessoas interpretassem errado o que eu realmente queria mostrar. Medo de pensarem que talvez este blog fosse apenas uma forma de fazer propaganda do que faço, é, servirá para isso também. Mais acima de tudo é uma forma que eu encontrei de compartilhar com as pessoas que estiverem interessadas tudo aquilo que me faz bem. Confesso que cada dia me apaixonando mais pela minha profissão, algo que veio tão de repente e sem muito planejamento e que faz eu me sentir muito bem, realizada em outras palavras, porém sempre com vontade de aprender cada vez mais coisas novas.
   Não sei tudo, ninguém sabe, mais tudo o que souber e puder ajudar lhes garanto que farei. Para iniciar vou mostrar algumas fotos de coisas que faço aqui no salão!




   Esses são apenas alguns dos meus trabalhos, coloquei apenas cabelos que são meu forte hahaha mais tratarei de assuntos diversos aqui, espero que gostem, beijinhos !

0 comentários: