Look: Vestido com Camisa Masculina

   Olá pessoal tudo bem? Look finalmente por aqui, demorei mais voltei. Esse look foi fotografado nesse fim de semana e eu fiquei louca para postar porque amei! Usei meu vestidinho jeans que é super a cara do verão mais eu dei meu toque invernal nele com essa camisa que não é feminina mais é linda hahha, peguei ela do meu irmão porque achei que combinou muito com o look e me deixou mais quentinha já que o frio resolveu se vingar de nós hahah! Combinei tudo com a minha OTK que deixa o look muito mais estiloso e quentinho, está me salvando muito no inverno, quero para ontem uma de cada cor ahaha!
    A Clarinha foi até o local para fotografarmos seu look, o mais lindo de todos mas, no fim o que ela quis mesmo foi brincar e fazer bagunça haha! Tiramos umas fotinhas mesmo sem ela querer só para deixar esse post mais lindo e com mais amor <3 


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e boa semana a todos!

0 comentários: