Férias: Passeio pela Cachoeira do Espraiado

   Férias, a melhor época do ano haha! Todos os anos eu passo alguns dias em Tocos do Moji que como sabem é um dos meus lugares preferidos no mundo. Não abro mão de estar com a minha família e me divertir e descansar por lá, não troco por nada! E esse ano claro não foi diferente, fui para lá antes da virada do ano e fiquei uns dias curtindo, até dei uma sumidinha do blog. 
   E lá rolou muitas coisas legais dentre elas um passeio a cachoeira do Espraiado que é uma das cachoeiras na minha opinião mais lindas da cidade. Fomos em 5 motos e alguns de carro, e foi super legal essa nossa aventura. Não deu pra nadar por conta da enchente e normalmente são poucos lugares para nadar, porém é tão linda que vale a pena só sentar e ficar olhando. Eu já tinha visitado ela uma vez porém havia acabado a bateria da câmera e não consegui fotografar para vocês, mas dessa vez eu compensei e tem muita foto linda!

















   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e volto em breve com mais das minhas férias, e fica essa dica como sugestão para quem estiver passando pela cidade! 

0 comentários: