Como Passo Delineador

   Sempre temos aquela dúvida na hora de usar o delineador, "como fazer para ele ficar certinho?" Na verdade não tem uma regra, a dica é praticar e ver o produto e a forma de fazer que você mais se adapte. A forma que eu faço foi a que eu mais me adaptei, teste você também, talvez assim você também consiga.
   Os produtos que eu uso são os dois delineadores da Avon da foto abaixo, o preço é bem acessível. O líquido eu já testei de várias marcas e gostei de todas, já o em caneta eu só testei o da Avon, não sei qual outra marca tem o mesmo modelo.


   Primeiro eu faço o traço com o delineador em caneta, pois ele tem a ponta mais fina e caso fique torto é mais fácil de concertar. Eu não preencho no meio do traço com a caneta delineadora, uso o delineador líquido porque sua cor é mais forte. Acompanhe as fotos, assim fica mais fácil de entender.






   Fica bem certinho e é bem fácil de fazer. Espero que gostem da dica! Beijinhos!

0 comentários: