Trabalhos: semana do carnaval!

   Eu acredito que os penteados mais usados pelas mulheres na hora da folia são as tranças. Elas são lindas e ótimas para esta ocasião por deixarem o cabelo bem preso para que não atrapalhe e para não ter preocupações por ele estar armado ou por ter desmanchado o penteado.
   As duas tranças que vou mostrar aqui foram escolhidas pelas minhas clientes para se divertir no carnaval, a primeira foi feita na Érika com a intenção que eu disse, durar bastante e não desmanchar, por isso fiz ela bem firme. É uma trança de lado, porém em um lado só da cabeça.



   Esta segunda já não é toda presa como eu disse, mas prende pelo menos um pouco para que não fique caindo cabelo no rosto, simples e linda, feita na cliente Priscila.


   

   Até eu acabei optando por uma trança, com certeza é uma ótima escolha!
   Espero que tenham gostado, beijinhos!

0 comentários: